domingo, fevereiro 04, 2007

Guarani 2007

Vai começar a votação da décima segunda edição do Prêmio Guarani, que desde 1996 vem escolhendo os melhores do cinema nacional. Os filmes concorrentes devem ter sido exibidos comercialmente em Porto Alegre, RS, entre o dia primeiro de janeiro e o dia trinta e um de dezembro de 2006. E aqueles aptos a indicações são:

1. Achados e Perdidos
2. Anjos do Sol
3. O Ano em que meus pais saíram de férias
4. Araguaya, A Conspiração do Silêncio
5. Árido Movie
6. Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos
7. Brasília 18%
8. Cafundó
9. Cavaleiro Didi e a Princesa Lili
10. Cerro do Jarau
11. O Céu de Suely
12. A Concepção
13. Crime Delicado
14. Depois Daquele Baile
15. O Dia em que o Brasil esteve aqui
16. Didi, o Caçador de Tesouros
17. Do Luto à Luta
18. Estamira
19. Eu me Lembro
20. Favela Rising
21. Fica Comigo Esta Noite
22. O Fim e o Princípio
23. Gatão de Meia Idade
24. Ginga
25. O Homem pode Voar
26. A Ilha do Terrível Rapaterra
27. Intervalo Clandestino
28. Irma Vap - O Retorno
29. O Maior Amor do Mundo
30. A Máquina
31. A Mochila do Mascate
32. Muito Gelo e Dois Dedos d'Água
33. Mulheres do Brasil
34. Outra Memória
35. Se eu Fosse Você
36. Seus Problemas Acabaram
37. O Sol - Caminhando Contra o Vento
38. Sonhos e Desejos
39. Soy Cuba - O Mamute Siberiano
40. Tapete Vermelho
41. Trair e Coçar é só Começar
42. Veias e Vinhos
43. O Veneno da Madrugada
44. Wood & Stock - Sexo, Orégano & Rock'n'Roll
45. Xuxas Gêmeas
46. Zuzu Angel

Se fosse assistiu a mais de 30 destes títulos, eu lhe convido a participar a votação do Guarani 2007. Me mande um email, para robledo@argumento.net. As categorias de votação do Prêmio Guarani são:

Filme
Documentário
Ator
Atriz
Ator Coadjuvante
Atriz Coadjuvante
Direção
Filme Estrangeiro
Roteiro Original
Roteiro Adaptado
Edição
Fotografia
Revelação do Ano
Trilha Sonora
Som
Figurino
Direção de Arte
Maquiagem
Efeitos Especiais

Em breve divulgarei, aqui neste mesmo espaço e no site Argumento.net, a lista oficial de indicados em cada categoria!



Nenhum comentário: